Por que ser um franqueado HAGUANABOKA?

A Torteria Haguanaboka é a única franquia especializada em tortas caseiras doces e salgadas do Brasil. Há quase três décadas no mercado, somos uma marca forte e consolidada. Temos como principais diferenciais produtos elaborados artesanalmente com receitas livres de conservantes, corantes ou aditivos químicos e lojas de ambiente acolhedor, com excelência no atendimento.

Comercializamos produtos da mais alta qualidade e desenvolvemos receitas exclusivas, criadas pela nossa fundadora Valéria Verdi. Nos consagramos e atingimos os mais requintados paladares das cidades em que estamos presente, com uma forte expressividade de vendas no segmento de alimentação. Temos à disposição dos investidores diversos modelos de negócios para viabilizar as unidades de franquias em todo território nacional.
Com um cardápio amplo, nosso mix conta com tortas salgadas e doces, bolos, saladas, bebidas, sucos, cafés e combos especiais, além dos sorvetes e doces.

Propiciamos ao nosso público seleto uma experiência gastronômica diferenciada e a apreciação degustativa para os mais requintados paladares. Nossos franqueados possuem a possibilidade de abertura de franquias em todo território nacional, com alta lucratividade e baixo investimento inicial.

Qual o perfil do franqueado?

Além de operar o próprio negócio, o nosso franqueado deverá possuir:

  • ESPÍRITO EMPREENDEDOR;
  •  PROATIVIDADE;
  •  DISPOSIÇÃO PARA ATENDER O PÚBLICO; 
  • DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR AOS FINAIS DE SEMANA; 
  • ORGANIZAÇÃO;
  • RESPONSABILIDADE;
  • RESPEITO E EDUCAÇÃO;
  • DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR A GESTÃO DO NEGÓCIO FRANQUEADO;
  • COMPROMETIMENTO;
  •  IDONEIDADE;
  • LIDERANÇA;
  • RECURSOS FINANCEIROS;
  • HISTÓRICO DE SUCESSO EM OUTROS EMPREENDIMENTOS, PRÓPRIOS
    OU DE TERCEIROS;
  • PERFIL COLABORATIVO;
  • DINÂMICO;
  • HABILIDADE PARA LIDAR COM CONFLITOS;
  • PROPENSÃO A PERSEGUIR OBJETIVOS COM ENERGIA E PERSISTÊNCIA;
  • CAPACIDADE DE MOTIVAR EQUIPES E OBTER RESULTADOS;
  • AFINIDADE COM O RAMO DE FRANQUIAS;
  • NETWORKING.

Quais os apoios ao franqueado?

Há uma seleção do ponto comercial, além de assessoria em Arquitetura e apoio na implementação da unidade. Todo franqueado também irá receber:

  • Manuais Operacionais e Política da Rede;
  • Atendimento personalizado ao franqueado;
  • Negociação e Aprovação do Ponto;
  • Projeto Arquitetônico;
  • Sistema de Gestão;
  • Curso de treinamento técnico e prático (franqueados e equipe);
  • Consultoria de campo e negócio;
  • Central de compras e negociação;
  • Fornecedores Homologados;
  • Departamento de  Marketing – Merchandising, mídia institucional e promocional;
  • Assessoria de Imprensa;
  • SAC.

 

Modelos de Franquias.

Lojas Premium

Metragem: a partir de 80m² de área operacional + mesas.

Mix de produtos: Toda a linha de produtos Haguanaboka, produtos sazonais e os festivais;
Investimento: a partir de R$ 320.000,00
Taxa de Franquia: R$ 40.000,00 (já incluso no investimento total)
Lucratividade: de 10% a 15%
Capital de Giro:  3 vezes o estoque inicial
Royalties: 6% *
Taxa de Marketing: 1% *
* Sobre o faturamento mensal bruto

 

Lojas Express

Metragem: 40m² área operacional + área de mesas.

Mix de produtos: Toda a linha de produtos Haguanaboka, produtos sazonais e os festivais.
Investimento: a partir de R$ 250.000,00
Taxa de Franquia: R$ 40.000,00 (já incluso no investimento total)
Lucratividade: de 10% a 15%
Capital de Giro:  3 vezes o estoque inicial
Royalties: 6% *
Taxa de Marketing: 1% *
* Sobre o faturamento mensal bruto

 

Quiosque

Metragem: 11m² área operacional + área de mesas
Mix de produtos: linha de produtos Haguanaboka, que será determinada no estudo de viabilidade do negócio pela franqueadora.
Investimento: a partir de R$ 150.000,00
Taxa de Franquia: R$ 40.000,00 (já incluso no investimento total)
Lucratividade: de 10% a 15%
Capital de Giro:  3 vezes o estoque inicial
Royalties: 6% *
Taxa de Marketing: 1% *
* Sobre o faturamento mensal bruto

 

Localização de pontos estratégicos para a expansão de nossa rede:

O departamento de estudos de viabilidade de mercados e expansão da franqueadora, indica e analisa no processo seletivo dos novos franqueados,  pontos comerciais em shoppings, prédios comerciais, universidades, galerias, terminais rodoviários, aeroportos, pontos de rua que possuam grande fluxo de clientes potenciais.

 

AS UNIDADES FRANQUEADA:

Sempre com o foco em nosso cliente, desde a experiência de entrar em um ambiente charmoso e convidativo, sentar e ficar junto com os amigos ao atendimento sempre de forma educada e elegante, auxiliando-os na melhor escolha do sabor para a ocasião até chegar ao pleno deleite de saborear nossos requintados pratos. Fazendo com que todos os nossos clientes tenham ao seu dispor um verdadeiro ritual de sabores e delícias.

As nossas operações oferecem, ambiente agradável e confortável. Nossos cafés são de extrema pureza e qualidade, puro arábica da região Sul de Minas Gerais, produzidos a mais de 1.000 m. de altitude.

Todo o nosso cardápio à disposição de nossos clientes com todas as tortas caseiras e artesanais salgadas e doces, bolos, pavês, tiramissu, cheesecake, merengue, quiches, saladas, sorvete Labasque, sucos aturais, bebidas e doces. E, seguindo as novas tendências e necessidades com opções Veganas, Vegetarianas, Diet e sem glúten.

Opções de presentes e nossos produtos exclusivos para atender as datas do varejo (Páscoa, Mães, Namorados, Pais, Natal, etc). Compondo também os festivais característicos da marca como o Festival do Morango ou de Inverno, sempre com novidades.

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